Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Projeto Fala Escritor - BA

Palestras, lançamentos, recitais e apresentações musicais marcam a segunda edição do Projeto na Livraria Saraiva do Salvador Shopping este mês

A segunda edição do Projeto Fala Escritor promove no dia 12 (sábado), às 18h, na Livraria Saraiva Mega Store do Salvador Shopping (Espaço Castro Alves), uma programação recheada de atividades culturais, que envolvem palestra, lançamento de livro, recitais poéticos e apresentações musicais. Tudo gratuito e aberto ao público.
A palestra Marketing Pessoal para Escritores, será ministrada pelo escritor e jornalista Carlos Souza (Autor do Livro Revolução Pessoal), que apresenta estratégias para os escritores ganhar visibilidade na mídia tradicional e contemporânea, além de reforçar sua imagem junto ao público leitor. Também haverá o lançamento da coletânea Alma Brasileira, organizada pela escritora Sandra Stabile, e receitais de poesias com Nádia Cerqueira, Buzzy de Carvalho, Nara Góes, Alexandre Amaral, Renata Rimet, Carlos Alberto Barreto, Leandro de Assis, Grigório Rocha, Monique Jagersbacher, Malu Freitas, José da Boa Morte, Vera Passos, outros poetas, além da participação musical de Carlos Ventura e Rick Vieira.
O Projeto Fala Escritor - Criado pelo poeta Leandro de Assis, com a colaboração dos escritores Carlos Souza, Fau Ferreira, Monique Jagersbacher e Valdeck Almeida. O objetivo é unir os novos escritores baianos, incentivar a escrita, a publicação e o lançamento de livros, além de disseminar informações referentes ao mercado editorial.
SERVIÇO:
O quê: Projeto Fala Escritor
Onde: Livraria Saraiva Mega Store do Salvador Shopping (Espaço Castro Alves)
Quando: Dia 12 de setembro (sábado), às 18h.
Informações: (71) 8831-2888
Entrada: Grátis
Mais informações: (71) 8239-0818 / 8805-4708 / 8122-7231