Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Secretaria da Educação oferece 13.395 vagas em cursos técnicos gratuitos - BA

Oportunidades são pessoas que concluíram o ensino médio em escolas da rede pública de educação, no âmbito federal, estadual ou municipal



Secretaria da Educação do Estado da Bahia abriu nesta terça-feira (4) as inscrições para 13.395 vagas em cursos técnicos gratuitos de nível médio para os Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional em 69 municípios baianos. As vagas são destinadas a estudantes, jovens e trabalhadores, que concluíram o ensino médio em escolas da rede pública de educação, no âmbito federal, estadual ou municipal. 

As oportunidades são nas áreas de Análises Clínicas, Administração, Agroindústria, Agricultura, Biotecnologia, Contabilidade, Documentação Musical, Desenho da Construção Civil, Enfermagem, Edificações, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Informática, Nutrição e Dietética, Química, Logística, Segurança do Trabalho, Gerência em Saúde, Guia de Turismo, Meio Ambiente, Petroquímica, Serviços de Restaurante e Bar e Zootecnia. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro através do site da secretaria e os convocados serão selecionados por meio de um sorteio eletrônico que está previsto para acontecer no dia 25 de novembro, às 15h, no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT). A matrícula dos contemplados acontecerá de 09 a 11 de março de 2015.

Fonte: iBahia.com