Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sábado, 9 de maio de 2015

USP oferece cursos abertos online e gratuitos

Universidade de São Paulo, através da plataformaVeduca, disponibiliza cursos abertos online -Moocs-Curso Online Aberto e Massivo, totalmente de graça e a distância. Os Cursos Online Aberto e Massivo tem como principal objetivo oferecer cursos de nível superior a estudantes, profissionais que buscam aprimoramento profissional e aos interessados no geral. Para estudar basta acessar a plataforma se cadastrar, escolher o curso e começar a estudar. Confira alguns dos inúmeros cursos abertos.

Cursos oferecidos em parceria com a Unisinos

Libras - Linguagem Brasileira de Sinais, curso voltado para profissionais da área da Educação como a professores, assistentes sociais, coordenadores pedagógicos, estudantes e aos interessados na cultura surda. O curso é ministrado em 30 horas, desenvolvido em 8 tópicos, oferecendo noções básicas de Libras.
Jornal na sala de aula: com o objetivo de tornar um aliado do professor no desenvolvimento crítico dos alunos, o curso Capacitação para Professores do ensino fundamental, visa a utilização de jornais e o uso das tecnologias digitais em sala de aula, agregando assim, mais uma ferramenta para auxiliar o professor no processo de aprendizagem dos alunos. O curso tem duração de 40 horas.
Fundamentos de Administração - Primeiro Mooc da FEA em parceria com a USP, tem duração de 60 horas, e é composto por 17 tópicos sobre o estudo deFundamentos de Administração. Neste curso, o aluno irá conhecer as principais vertentes do processo administrativo dos tempos modernos, a história da administração através dos anos, o papel do gestor dentro das organizações, teorias e práticas que fundamentam a função do profissional da área. Após o término do curso é conferido certificado aos que concluírem as 60 horas de estudo.
Ética - Oferecido pela USP, com 60 horas de duração e certificação ao final dos estudos, neste curso o aluno vai conhecer as diferentes definições da palavra Ética, de acordo com os pensadores Immanuel Kant e Nietzsche, pois a maioria das pessoas usa o termo para definir comportamentos, condutas e valores morais.
Para os cursos acesse: Veduca, cursos, clique em cursos gratuitos. Depois é só começar a estudar. Não perca essa oportunidade e bons estudos.

FONTE: Blasting News